domingo, 7 de julho de 2013

30.06 - Golden Four Porto Alegre - 21km

Vou começar mostrando a foto da medalha, e junto com ela vai um pouco da minha emoção por conseguir me superar nessa prova. Chorei, ganhei um abraço apertado do Sergio, deixei minha medalha com ele e fui ao encontro de nossos amigos.

Terminei a prova com a certeza de que em 2014
serei capaz de buscar meus 21km sub2.
Iguana Sports, obrigada por alterar a cortesia do RJ para Porto Alegre, a prova foi perfeita do início ao fim.  Hidratação excelente, lanche na medida, medalha linda e a melhor viseira de todas as provas. 

Houve um atraso na largada, mas tinha muita neblina e nem sinal do sol aparecer ... no final acho que o atraso ajudou mais do que atrapalhou. 


Como já é de costume, vou contar sobre a corrida através das fotos que tiramos ...
Clima de montanha em Porto Alegre, um pouco antes das 7h da manhã.
Everton e Gi já estão acostumados e só fizeram pose para foto, o quinteto inicial virou trio. Sergio está recomeçando depois da fratura e o Roger fugiu!!!

Os irmãos Gi e Everton (Limão) e o carioca :)
Corremos juntos a Meia Maratona Internacional do RJ de 2010.

Sergio e Everton trabalharam juntos em Porto Alegre, em 2007,
e lá se vão mais de 5 anos de amizade.
Everton também esteve ao nosso lado na Ultra dos Fuzileiros, onde percorreu 108km. Este ano ele se aventurou a percorrer os 800km do Caminho de Santiago de Compostela.
No melhor momento recordar é viver!
A 1ª corrida que participamos em quarteto foi a Run Series de Porto Alegre em 2009, e seus 5km. De lá para cá a idade e as distâncias avançaram, isso é indiscutível. rsrs
Minha cara de apavorada, estava tensa com a possibilidade de chuva durante a prova.

Ainda acham que eu estava exagerando?

Reparem nos dois gigantes com os braços para o alto bem no meio da foto,
tô ali ao lado deles e seguimos assim até o 10km.

Foto séria, tirada segundos depois do pedido do Everton para que eu seguisse sozinha.
Fui e tinha a obrigação de melhorar meu tempo por mim, pelo Sergio que me apoiou durante os treinos, e por eles que deveriam estar ao meu lado.

Aqui abri o meu melhor e maior sorriso quando avistei o Sergio, estava no km 14.

Os irmãos chegando no km14, muita força do GI e muito incentivo do Everton.

Eu acelerando e mandando beijo enquanto ele berrava:
Acelera, não reduz, vaaaaai, correeeeee.
Esse é o meu carrasco :)

Cruzei o pórtico sorrindo, voltei e chorei quando abracei meu carrasco,
deixei a medalha com ele e fui ao encontro dos nossos amigos.

No carioquês? Foi maneiro pra caraca ... Dar força para o Gi nos últimos 600m, bater palma e festejar bem alto.
Lembrá-lo que nos 21km de 2010 ele chegou fazendo aviãozinho ...
e vê-lo repetir a cena com sorriso no rosto apesar de todo esforço,
nada disso tem preço.
Revanche em 2014 com o quarteto completo na Golden Four de POA ou do RJ!
O quarteto reunido na foto final.
Foi bom demais amigos, obrigada por tudo!
Muitos planos para 2013, 2014 e se Deus permitir ... por longos anos.

8 comentários:

  1. uito maneiro sua forma de contar a corrida Drica.
    Excelentes fotos e parabéns pela conquista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, obrigada :) Que bom que gostou, faço de tudo para tentar deixar o relato menos cansativo.

      Beijos e bons treinos!!!

      Excluir
  2. Parabéns Drica, show de bola a corrida e as fotos.
    Abraço!
    Milton - http://vintesemanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Milton! Sensacional seu relato sobre o Iron!

      Abraços e bons treinos

      Excluir
  3. Que delícia esse seu relato, Drica!
    Parabéns, parabéns!
    Você é uma baita inspiração para mim!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, inspiração para vc? Quase caio da cadeira :)
      Quero treinar com vc, te conhecer e te dar uma braço bem apertado.

      Beijo grande

      Excluir
  4. Que delícia, correr com amigos é o que há.
    Que diferença correr no RIO e correr em POA.
    Opostos...
    Mas barato da corrida é esse, nos proporcionar novas experiências.
    E esse Everson ai, que danado, 800km? Eu hein!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correr com amigos é uma das melhores coisas que a corrida me proporcionou :)
      Opostos mesmo e eu sou friorenta demais! rsrsrs

      O Everton é muito determinado! Ele decidiu vir para o RJ e vai completar sua segunda ultra ao nosso lado, tem coisa melhor? :)

      Beijo giganteeee

      Excluir