sexta-feira, 19 de julho de 2013

14-07 - Circuito Vênus, uma semana após a Maratona do RJ.

Já contei no post anterior que no dia 14.07 eu participei de duas provas, né?
Uma delas foi a Adidas e a outra foi uma prova feminina que sou fã de carteirinha. 


Como ficar de fora da maior corrida feminina do Brasil? Não rola! 

Mesmo olhando o calendário e percebendo que eu teria uma prova de 10km depois de completar a Maratona do RJ (Ainda não publiquei o relato porque estou com dificuldade em resumir minha emoção, mas prometo que não passará de domingo!!!), aceitei o convite e o desafio. A-D-O-R-O!!!!


O treinador pediu para que o treino fosse regenerativo, mas prova é prova, e eu estava me sentindo tão bem que resolvi correr solta, só na percepção de esforço. Olhei no relógio poucas vezes, no km 5 eu percebi que faria abaixo de 1h ... coisa que no início do ano era extremamente difícil e cansativo. Estava feliz com meu ritmo, estava me esfoçando mas não estava me matando, estava curtindo muito a prova!  

Como sempre o Day Care caprichado: Manicure, massagista, foto, maquiagem, comes e bebes, aula de dança, lojas com produtos bacanas, aulas animadíssimas, testes de pisada e outros tantos, além de uma cabine para tirar fotos que eu não sei como deixei passar. 

A mulherada curte muito tudo isso!

Eu fui buscar meu kit logo no 1º horário e não enfrentei fila alguma, de quebra ainda personalizei a minha camiseta com uma patinha fofa e a imagem do meu RJ.
Não ficou uma graça?


Kit com bolsa bacana (mulher adora uma bolsa ... rsrs), e
uma guloseima de chocolate que ainda não provei.


Antes da prova com a Carolis do meu coração ...

... depois da prova com a Carlinha (#vai logo ;) e a Carol.
Vermelhas, cansadas e com o sorriso dando volta no rosto.

Marido paparazzi ...

Só escuto os gritos dele: Corre garotaaaaaaaaa.
Prova feminina, né? Acho que mais umas 20 aceleraram depois de ouvir essa ordem. kkk

Chegando ...

E essas irmãs lindas, Carlinha e Fátima, que tanto gosto?
Infelizmente não as encontrei, mas registro o meu carinho
e a participação delas no Circuito :)



A Thais (no centro da foto) voltou para as corridas de rua, e ainda veio acompanhada das amigas. Nos desencontramos, mas fiquei feliz demais ao saber que ela está de volta!


Vejam só a Thais e sua amiga fazendo a festa na cabine fotográfica.
Maneiro né? Adorei Iguana!!!

Sergio e Felipe marcando presença, atuando como torcedores e fotógrafos ;)


Encontro de blogueiros!
Papo animado com os amigos Ursula e Victor do Blog Corrida Urbana.
Parabéns pela prova Ursula :)))
Foto padrão com a medalha e ao lado de meu maior incentivador :)))

Iguana Sports, parabéns por ter realizado mais uma vez um evento de tamanha qualidade! Antes de virar parceira eu já participava desse circutio e adorava o clima, os mimos e a organização. 

Visite os sites especializados e encontre suas fotos do Circuito Vênus RJ: 


4 comentários:

  1. Pena que não nos esbarramos. A foto dos blogueiros ficou o máximo :-)
    Parabéns por mais esta conquista, Drika.
    Sua alegria contagia.
    Abracos
    andreeotenis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos organizar um esbarrão coletivo no Circuito Athenas?

      Obrigada pelo carinho André!!!!

      Beijão

      Excluir
  2. Aeeee Drica maior fominha hein, depois diz de mim...kkkk...Parabéns por mais uma no currículo...Vc é a primeira corredora que vejo que gostou da medalha tipo plaqueta militar, ouvi muitas amigas dizendo que não gostou deste modelo...Eu gostei, inclusive falei para elas é pq vcs já estão acostumadas com a tradicional medalha e quando receberam uma diferente não gostaram...A minha esposa ganhou uma inscrição só que não quiz ir é mole...Eu também nesse dia corrida duas provas a do Cristo e a da Adidas como vc viu. Obrigado pela força mas a Adidas deixou muito a desejar disse que eramos para dar duas volta no percurso e não nos informou que a 2a volta era para seguir em frente e terminar junto com a galera dos 5km com isso eu e vários atletas retornamos pelo mesmo lugar da 1a volta, com isso perdemos tempo...Mais ainda bem que ganhei a inscrição e fui para esta prova fazer um treino de velocidade...Para com essa emoção e publique logo o relato da Maratona...rsss...Parabéns...

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou treinando para Ultra, né? Tenho que tirar de letra correr em dois turnos ... kkkk
      A medalha foi bacana sim, dá até para usar como colar.
      Adidas realmente prejudicou muitos atletas de 10k, uma pena, tomara que não ocorra novamente!

      Beijos e bons treinos

      Excluir