quarta-feira, 15 de outubro de 2014

22.11: Curte prova noturna? Conheça a Run The Night!


A Run The Night foi um sucesso em São Paulo e chegou a hora do ErreJota receber a prova.

A parceria entre os blogueiros de SP e do RJ existe e é forte! O Leo, do blog Pisando Por, disponibilizou 01 cortesia para sortear entre os leitores do Correndo na Viagem. A únicas regras para participar do sorteio são: Preencher o formulário no final do post, curtir a foto do sorrteio e seguir o @correndonaviagem e @leo_cesar_farias no Instragram :) Boa sorte!!!

Será a estreia da Run The Night no Rio, e os corredores podem se preparar para uma nova experiência em corrida noturna que contará com uma arena interativa e cheia de atrações, com DJ, luzes, malabaristas, painéis de neon, tinta glow e muita animação. Prova com clima de balada!!! Em São Paulo houve revezamento, mas no RJ os atletas correrão solo nos prcursos de 5 e 10km.

Uma prova noturna e 100% no asfalto! Uma excelente oportunidade para melhorar seu tempo nas distâncias de 5 ou 10km, hein?





Preparem-se! A prova acontecerá no dia 22 de novembro, no Aterro do Flamengo e a largada está marcada para 20h30, em frente ao Monumento aos Pracinhas, na Av. Infante Dom Henrique. 
KIT DA PROVA


RUN THE NIGHT – RIO DE JANEIRO
Quando: 22 de novembro, às 20h30
Local: Av.
Infante Dom Henrique, em frente ao Monumento aos Pracinhas -  Aterro do Flamengo
Percursos: 5 e 10 km (solo)
Inscrições:
www.runthenight.com.br


Um comentário: