quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Domingo de treino na Quinta da Boa Vista.

No verão nós gostamos de acordar cedo para treinar, e neste domingo conseguimos combinar um treino com outros três amigos. Treino marcado para as 7:30, fomos para Quinta da Boa vista - um local agradável e com muita sombra durante quase todo o percurso - munidos de água e isotônicos.

Como os três amigos(Will, Wiliams e Leo) estavam voltando de lesão, Sergio e eu optamos por um ritmo do treino bem tranquilo, até porque a nossa intenção era mostrar para o Will que ele seria capaz de correr mais quilômetros e a Quinta tem algumas subidas enjoadas (não gosto de ladeiras, só a subida da Brigadeiro conquistou meu coração ;). Uma parte do grupo fechou 8km e outra parte partiu para completar 10km.

O treino foi tão bacana que o grupo já saiu de lá definindo o próximo dia e local: Copa x Aterro, treinão de domingo.


Por enquanto só temos a certeza de que iremos participar de todas as provas do Circuito Athenas (10km, 16km e 21km). A primeira é em março, logo depois da nossa viagem.


Vamos que vamos, bons treinos para todos.

3 comentários:

  1. Olá Drica,

    Estou entrando no mundo da corrido agora, não corro nada, na verdade tento emagrecer correndo... vi o blog de vcs e percebi como as pessoas evoluem, né... é fonte de inspiração ver as pessoas se superando. Parabéns para os dois. Ahh, para me motivar me inscrevi no circ athenas tb, só q o de 5 km, vms ver se termino andando ao menos...rsrs


    Tomei a liberdade de adicioná-lo como favoritos no meu blog.

    Dá uma passadinha lá.

    corroparaperder.blogspot.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Drica! Treino acompanhado é muito bom!!
    O caminho é esse: temos que ir experimentando diversas kms para sentir qual é a nossa.

    Bons treinos para vcs!! bjs

    Pri

    ResponderExcluir
  3. Drica,
    Antes de morrer tenho que fazer uma corrida na Quinta da Boa Vista, ali é um pedaço do paraíso. Ano passado fui passear com Carolina (esposa) e Laurinha (filha com 6 anos) e vi muita gente correndo naquele espaço. Deu uma vontade de fazer um aquecimento e sair correndo por aquelas avenidas largas cheias de árvores.
    Ontem fizemos uma corrida de 34 km. No percurso, uma ladeira de 8 km, mas com uma paisagem fabulosa. Essa é a subida da Serra das Russas, onde passamos durante a corrida do Galinho.
    Bons treinos!
    Gilmar
    http://fotocorridagilmar.blogspot.com/

    ResponderExcluir