sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Corrida da Ponte - Depois de alterarem a regra, NÓS VAMOS PARTICIPAR!!!

Vocês não fazem idéia do estado de felicidade que fiquei ao receber a ligação do Sergio (ele nem aguentou esperar para me contar em casa, ligou no meio do dia ... rsrsrs) dizendo que o tempo comprovado para quem concluiu uma meia maratona havia sido alterado para 2h45min. 

Concluímos nossa primeira e única meia maratona no ano passado e no tempo de 2h34min. Estávamos tristes demais por perder essa prova. Agora não tem choro e nem vela, vamos bater cartão no site da ponte para garantir nossas inscrições. 
 
A foto acima e o texto abaixo vieram daqui.

"No início falava-se que seria necessário que o corredor comprovasse a sua participação em uma meia maratona com tempo até 2h30min. Agora o tempo comprovado para uma meia maratona será de 2h45min. Para quem vai comprovar o tempo por participação em maratonas, o tempo continua o mesmo, 5h30min."

Agora mais do que nunca terei que visitar as ladeiras do meu Rio de janeiro nos treinos de base.  

Ô notícia boa!

Quem mais pretende participar dessa prova? 

4 comentários:

  1. Eu estava querendo participar, mas infelizmente não vai dar.
    Estou optando por correr uma maratona no nordeste junto com a equipe Baleias nas semanas seguintes e daí seria gastos demais. hehe
    Mas, desejo boa prova pra você e para o Sérgio.


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fala amiga Drika !!blza
    Eu tô doido pra participar mas infelizmente nunca corri uma meia nem uma maratona , dai não tenho tempo pra comprovar ., mas pretendo iniciar nas longas distancia esse ano , pra sanar essa pendencia !!

    Abraçços e boa prova pra ti !!

    Romildo freitas

    ResponderExcluir
  3. Oi Drica, fico feliz por vc poder participar da prova.

    Esta eu não poderei mas vou fazer de tudo pra fazer a meia no Rio em 17 de julho :)

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Legal, Adriana! agora que eu vi que minha lista de blogs favoritos estava apontando para um post antigo do seu blog. Aí eu entrava e achava que não tinha nada novo :-(
    Que bom que vocês vão participar! eu ainda não vou dessa vez, mas pretendo ir assistir a chegada.
    bjs,
    Sergio

    ResponderExcluir