quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Amigos do mundo corrístico ...

Vamos viajar para o exterior e eu gostaria de saber a opinião de vcs para os itens abaixo:

- Estou pensando em trazer uma esteira (ProForm XT70 Shock Treadmill - $399). Compensa, não é mesmo?  Eu lí no site da companhia aérea que a taxa para despachar a esteira seria de $50. Alguém já despachou algum produto desse tamanho?  

- Sobre tênis (por lá o mais caro custa $160) vou experimentar por aqui os modelos indicados nas revistas esportivas. Mas gostaria de saber qual o modelo preferido de vocês. Vocês costumam utilizar o mesmo modelo para treinos curtos e longos? 

- Vamos trazer uma mochila de hidratação. Alguma marca ou modelo para indicar?

É isso, estamos nos preparando para 15 dias de férias (e quem sabe participar da nossa primeira prova internacional ;). 

    

Beijos e bons treinos!

5 comentários:

  1. OLá, encontrei seu blog, visitando os blog´s corristicos, estou seguindo, e acompanhando!!
    bons treinos,
    boas energias,
    simbora correr...
    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi, drica!!!

    uma viagem maravilhosa para vocês! divirtam-se! curtam muito! e aproveitem mesmo para comprar algumas coisinhas por lá;)
    eu compraria um garmin, uma mochila de hidratação da camel back ( mais famosa que conheço, se bem que não conheço muitas rsssss), talvez óculos escuros, e certamente alguns pares de tênis... mas tênis vai muito do gosto de cada um... sua ideia de experimentar antes, ainda aqui no brasil, é boa;)
    tem a saucony, a new balance, a brooks...

    boa viagem!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Drica! Ótima viagem pra vcs!!!

    Não tenho muito a acrescentar mas afirmo o que a Elis disse em relação ao Garmin.

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada pela ajuda.

    O Sergio vai comprar um Garmin, no meu pulso parece mais um computador.

    Eu vou ter que escolher entre o Sportband da Nike ou um modelo do Polar.
    Camel Back, anotada. Vou olhar lá e tirar a prova dos nove.

    Depois eu vou tentar lançar aqui o nome dos tênis que testei. Mas vou ter que me guiar pelos testes das revistas de esportes.

    ResponderExcluir
  5. Oi Drica e Sérgio,

    Não ligue se o Garmin ficar feio no seu braço. No meu tb fica horroroso e sempre digo que parece o relógio do Ben10. Pense na belezura que fica, mas não troco ele por nada.

    Tênis é muito particular. O bom mesmo é experimentar e ver o que melhor se adpta a vc. Eu tenho um Mizuno Creation e acho muito pesado, um Nike Pégasus 26 e é o preferido até o momento. Mas agora irei experimentar um Adidas. Tive boas referências.

    Boa viagem pra vcs e divirtam-se muito!!!

    Bjos,
    Dani
    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir