segunda-feira, 8 de setembro de 2014

17.08 - Circuito das Estações Caixa Etapa Inverno

Tentando colocar todos os relatos em dia, ainda falta o relato da ultra de 24h, o relato das provas da Disney que participamos entre os dias 29 e 31/08. Tenho muito o que colocar em dia por aqui!!! Ufa ... 

Fabio (Long Distance na Bagagem), eu já troquei de garmin mas vou pedir para o Sergio tentar levantar nossos kms rodados, fazer uma média. Gostei da sua ideia. rsrsrsrs

Sobre o Circuito das Estações Etapa Inverno, que de Inverno não teve nada (lembra até o DesaFrio da minha equipe ACORJA), o circuito melhorou bastante em relação a aglomeração de corredores na largada, largamos sem atropelos. O Staff estava animadíssimo e a água geladíssima em todos os postos, ponto super positivo. O kit seguiu o padrão de sempre, muito bom, e já estou utilizando minha lata para organizar algumas coisas (amo latas!). A largada foi sentido zona Sul e pareceu funcionar muito melhor dessa maneira, nem enfrentamos fila para pegar a medalha e a toalha.

Corri ao lado do meu gigante, essa foi nossa última prova antes da ultra de 24h. Reencontramos os #amigosquecorrem e assim fechamos mais uma prova, mais um domingo fazendo o que mais gostamos :)

Encontramos o Edson por lá e ele correu a prova ao nosso lado.Até as próximas Edson, quem sabe com a sua esposa ao nosso lado? Essa menina promete! :)
Foto by Adriana, minha xará e vizinha, esposa do Alan #vizinhoquecorre (de camiseta azul)
Pra variar, falei a prova quase toda, a terceira foto me dedurou!
P
ra minha sorte a paciência do Sergio corresponde a sua altura, é gigante. kkkkk
Medalha bonitona, né? Adorooooo
Pronto, menos um relato na conta, agora estou devendo apenas dois :D rsrsrsrs

Um comentário:

  1. linda a foto de vocês correndo de mãos dadas :D Sou muito fã!

    ResponderExcluir