quarta-feira, 27 de agosto de 2014

10.08 - Circuito Athenas 16km

Estou atrasada com os meus relatos, né? O pior de tudo é que não tem previsão de calmaria e eu não vejo problema algum nisso. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo ... rsrsrs Contanto que eu consiga me desdobrar em mil para dar atenção para todos os que merecem, vou me desdobrando em mil para dar conta de tudo sem perder o humor.

Vou escrever sobre o Circuito Athenas (Obrigada Iguana Sports e Advil), uma prova que adoro e que passou a ser realizada no Recreio. Distante, confesso, mas adoro correr naquele trecho (de verdade!) e acho que vale o esforço de acordar mais cedo.

Dessa vez nosso #vizinhoquecorre foi para o Rio Antigo e demos uma carona para as amigas Lhyo e Poli, faltou somente a Bruna que está se recuperando para voltar com tudo. Sergio deve ter sentido falta do Alan, falamos pelos cotovelos até desembarcar no Recreio. rsrsrsrs

Largada pontual e um tempinho que enganou a todos o sol não deu as caras logo no começo, esperou a virada dos 8km para aparecer com força. Eu que não sou boba nem nada, aproveitei e tirei a blusa de frio. rsrsrsrs

Entregamos os kits dos amigos, Victor, Ursula (casal que adoro!) e Edson e partimos para a largada. Sergio foi se posicionar láááá na frente, ele tem suas manias, e eu (para desespero do Sergio) fui esvaziar a bexiga pq ninguém merece começar uma prova de 16km com a bexiga cheia ... kkkk



Poli foi para fazer seu melhor tempo, sensualizou de TOP durante a prova e cravou um resultado lindo. Lhyo correu comigo por 8km, combinei que iria forte com ela até a metade e que depois ela puxaria ainda mais para buscar seu melhor tempo, funcionou!
Do 8km até a chegada eu pude matar a saudade de correr com meu gigante, amo!
Foi um domingo pra lá de excelente.
Nos conhecemos na Maratona do RJ! Ela passou voando baixíssimo, gritei e nos encontramos logo que cheguei. Luna, parabéns pelo resultado e vamos curar nossas dores, com calma e com cuidado para continuar correndo por muitos kms!!!
Vestindo a camisa do Corrida Urbana :)
Blog desse casal de amigos que adoramos, Ursula e Victor!
Ela me encontrou no retorno, pouco depois dos 8km. Estava linda e faceira em sua primeira prova de 16km, rumo aos 21km. A Cíntia é irmã da Bia, que trabalha comigo.
Faltando muita gente na foto, em especial a Sylvinha e o Jonas (Cozinha Fit).

2 comentários:

  1. Oi Drica e Sergio, tudo bem com vcs?
    Olha, confesso que nunca vi um casal que corre tanto como vcs. Vcs registram km com gps? tenho curiosidade de saber quanto vcs percorrem em 1 ano, não deve ser pouco coisa rs.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeee!!!!!!
    Saudades de vocês!!!! Queria muito estar por perto para correr com essa gente bacana!!!!
    Beijão!!
    Ivana
    statusnacorreria.blogspot.com

    ResponderExcluir