quinta-feira, 10 de abril de 2014

30.03 - Série Delta Etapa Itália

Esse circuito já rolou no Rio, mas só neste ano recebemos o convite para participar desta edição. Obrigada O2! 

Para esta prova eu tinha uma motivação especial, conhecer a Anne. A Anne fez um longão no sábado e quando comentei que participaria da Serie Delta ela disse que sairia da sua casa no domingo para que pudéssemos nos conhecer e correr lado a lado. Só tenho motivos para agradecer o carinha que inventou o Instagram, graças a ele tenho tido a oportunidade de conhecer pessoas incríveis.

Diferente do Circuito Athenas onde corremos com chuva, o dia estava incrivelmente lindo e aberto na série Delta. Na noite anterior nós saímos para comemorar o aniversário de um amigo, comemos muito e dormimos pouco. Já perceberam a combinação desastrosa, né?

Mas veja só, me deixa explicar uma coisa, apesar de ter cruzado o pórtico quase 1min acima da prova que fiz no domingo passado vocês não encontrarão uma carinha triste nas fotos ou um mural de lamentações por aqui, beleza? Meu nome de guerra em minha equipe #acorja é Drica Sorrisão e o lema aqui é o seguinte: "Livrai-nos de tudo que nos trava o riso. Amém!" 

A prova foi perfeita, corremos direitinho, sofri com o calor (a Anne fez regenerativo ao nosso lado ... kkkkkk), a hidratação foi nota 10, tinha um rapaz do staff animadíssimo e fizemos o nosso melhor para aquele domingo ensolarado
O que te faz feliz? Melhorar seu tempo? Correr com os amigos? Dar o seu melhor? Ter saúde para praticar o esporte que gosta? Correr para emagrecer? São tantos motivos, impossível t

De amigas do Instagram, para a vida real <3
Anne, quero sua companhia para buscar os 55min nos 10km!

Só eu curto essa placa linda?
A
doro passar por ela :D
O Williams voltou a participar das provas!
Bom retorno meu amigo!
Abraço de urso :D Aperto mesmo!
Qual a melhor forma de conhecer uma amiga que corre? Correndo ao lado dela! Antes do combinado recebo a ligação dela, chego na área do evento e lá estava ela, com um sorrisão no rosto. Sair para correr quando tem treino marcado ou inscrição paga é moleza, quero ver você sair da sua cama quentinha, deixar a filhota com o marido e sair para correr com sua amiga do instagram depois de ter realizado um longão no dia anterior.
Por mais brega que possa parecer, gentileza ainda gera gentileza e isso só pode resultar em um laço de amizade bem forte. Anne, você foi sensacional! :) Saudades desse dia, saudade de você :)



#casalquecorre

7 comentários:

  1. Drica, que legal conhecer pessoas né?
    Eu sou mais retraído e não faço tantas amizades, mas conheço os lugares correndo e isso é bom demais.
    E medalhas, vcs sabem quantas tem?
    Preciso de um porta medalhas novo mas não consegui ver o de vcs, vou copiar, posso? rs

    Abraços, descanso merecido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a parte mais legal da corrida, não é? Adoramos!
      Viajar e correr é uma dobradinha perfeita.
      Sobre as medalhas eu respondi lá no seu blog por não ter seu email aqui neste comentário,

      Beijo grande

      Excluir
  2. Drica, parabéns pela prova, pelo relato e pelas amizades.
    Amo esse sorriso lindo que te acompanha a cada prova. Até parece que tu não corres e sim passeias. Faz parecer tranquilo, zen. Amo! Parabéns, lindona.
    Quero correr assim contigo um dia.
    beijos
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena, não vejo a hora de te conhecer de pertinho :)
      Ainda vamos correr juntinhas sim, certeza que sim!
      Vou te contar que as provas mais curtas nunca são fáceis pra mim, mas estão ficando menos complicadas :D
      Te adoro, muito!

      Excluir
  3. Eis que entro aqui para reler seus relatos da ultra e encontro este lindo post!!! Querida Drica, que me recebeu com largo e sincero sorriso, querida Drica, que me deu ombrinho tirando minhas dúvidas me ouvindo e me dando dicas, acalmando o coração aflito desta estreante na maratona, querido casal que me recebeu com tanto carinho, que me proporcionou esta alegria de correr ao lado de vocês encerrando a prova com um gostoso abraço e que ainda me deixou na porta de casa, agradeço a manhã deliciosa e vamos repetir:) Como disse no dia, vcs são nota 10! Me senti muito bem ao lado de vcs...energia boa, pessoas simples e verdadeiras. Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga Anne, a recíproca é totalmente verdadeira. Feliz o dia em que a corrida me aproximou de você, porque gentileza gera gentileza e nada acontece por acaso. Foi um dia especial, nos conhecemos da maneira perfeita e tenho um palpite de que nossa amizade vai longe. Adoramos você!

      Excluir
  4. Não assinei...rs um abraço carinhoso, Anne:)

    ResponderExcluir