terça-feira, 8 de abril de 2014

#corrapelavida

A união de três corredoras completamente diferentes resultou em uma corrida que reuniu mais de 400 mulheres na USP no dia 15 de março (e não último sábado) foi sensacional! #corrapelavida

Reprodução: Instagram
Da direita para a esquerda: Neide, Gabi, Paula e Debs
Não faltou alegria, não faltou energia e não faltou emoção.
Foi um dia muito gostoso e não vejo a hora de participar ao lado delas no treinão do RJ.
Participei dessa festa ao lado de uma amiga pra lá de querida, a Ivana, uma das amizades que  a corrida me proporcionou e de quem sinto muita falta por morar tão longe.
Ivana, amiga do peito. Amo!
Ela escreve aqui: http://vidamaisdoquecorrida.blogspot.com.br/
O dia estava lindo e antes da largada do #corrapelavida eu sai com a Ivana para conhecer a USP. Acreditam que já estive mil vezes em Sampa e não conhecia a tão famosa subida do matão? Terminei o treino e fui devolver o lindo Sayonara que estava disponível para teste, um tênis excelente. O local ainda estava lotado e rolou sorteio de vários brindes, massagem, lanchinho e animação sem fim!  

Conheci a Paula #paunogato através do seu blog, CorrePaula, de lá pra cá já dei muitas risadas com essa moça pelo whatsapp, curti praia e até mesmo um trote paquera na Lagoa (na verdade ela trotou e eu morri tentando acompanhá-la). Gosto muito AND demais da conta!
Com a Debs e Gabi aproximação foi através do instagram! 

Depois de muitas mensagens foi em Brasília, na Golden Four, que conheci a Debs (BlogdaDebs). Papo gostoso, altas risadas e a certeza de que ela sairá dessa mais fortalecida do que entrou. Quem a acompanha, sabe do que estou escrevendo e torce juntinho. #colanadebs #forcadebs #colanokiwi. Hoje é o Dia Mundial de Combate ao Câncer, e já mandei energias positivas para você daqui do ErreJota. Só peço ao cara lá de cima para que você e todos os outros que lutam contra essa doença, vençam! <3


No dia do treinão só faltava conhecer a Gabi, a ItLady que corre e luta com todas as suas forças para ajudar as mulheres que são vítimas de violência #mulherdeverdadenaoaceitaviolencia. A Gabi criou o projeto #corrapelavida em parceria com a Neide Santos do "Projeto Vida Corrida" e no dia do treinão a Neide levou caixas e mais caixas com doações de tênis e roupas de corrida para as alunas do seu projeto.


Fiquei aguardando a farra acabar para conversar um pouco com a Paula, que estava ligada no 220w e contagiava todo mundo com toda essa energia. Cat, vocês conseguiram promover um encontro lindo e eu só consigo imaginar um pouco da emoção e do frio na barriga que estavam sentindo ao visualizarem aquele mar de mulheres sem fim. Arrasaram! 
Neste dia consegui a proeza de conhecer o Corretor Corredor, o Colucci e a @tatizinhaamaral :) Vamos as fotos?

Chegando na USP.
Foto do Antonio Colucci: Colucci e as corridas
Conhecendo o Colucci. Foto do Corretor Corredor :)
Agora sim, com o Corretor Corredor :D

2 comentários:

  1. Muito legal Drica. A corrida, ou o esporte em geral, tem essa grande capacidade de unir as pessoas em prol de coisas positivas!
    Bjs e bons treinos!
    Milton - www.vintesemanas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Foi um treino lindo meu amigo, muito especial :)

    ResponderExcluir