sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

26.01.14 - Circuito do Sol



No domingo passado, 26/01, aceitamos o convite da O2 e participamos do Circuito do Sol (muito sol, muito calor!). 


A prova foi realizada no Aterro do Flamengo e fiquei surpresa ao notar que mesmo depois de 500m percorridos ainda tinha muitos corredores passando pelo pórtico. A O2 ainda não divulgou o número de participantes, mas pelo que pude notar a prova estava cheia e o calor não assustou a galera que corre e todos começaram o ano no pique. 


Gostamos muito da camiseta do kit, da garrafinha e do boné vermelhão! No dia da prova testamos o protetor solar que veio no kit: Aprovado para o verão carioca!  


Eu, Drica, nunca tive muita resistência para treinar no calor e sempre abri mão de algumas provas no início do ano, mas acredito que os treinamentos de 2013 - uma parte voltado para a ultra de 24h e outra para o Desafio do Dunga da Disney que participamos no início do ano que consiste em 4 dias consecutivos de corrida e com aumento progressivo das distâncias  – fui beneficiada com uma resistência maior e voltei a fechar essa distância abaixo de 30min (aos mais velozes, sem risadas!).  Então vamos lá porque o ano por aqui já começou fervendo e eu tenho que perseguir o ”Projeto Ficha Limpa” do Sergio que fez sub55 nos 10km da Nike ano passado e disse que essa seria minha missão para 2014. Uiuiui, será? Rsrsrs


Todos sabem que um dos maiores problemas das provas realizadas no verão é a hidratação, porque normalmente os menos velozes (olha eu aí!) bebem água quente, mas não no Circuito do Sol, não na Etapa RJ! Água gelada em todos os postos de hidratação e na chegada também. 


Fomos surpreendidos positivamente com o sabor dos produtos da Herbalife, a barrinha de proteína da Herbalife é muito gostosa e foi devidamente devorada depois da corrida, provamos a Citrus Lemon. Achei muito bacana a ideia do sachê em pó + garrafa de água distribuída depois da prova! O gosto não é enjoativo e o produto parece cumprir o seu papel, vamos testar os outros sachês em nossos treinos. 


Precisei usar o guarda-volumes de última hora e não enfrentei fila para guardar e nem para retirar. A bolsa térmica do kit será utilizada nos treinos mais longos na Lagoa, normalmente costumamos abastecer a mala do carro com água gelada e congelada e a cada volta paramos para um rápido pit-stop. 


Fotos, né? Tem que ter!

Com o meu gigante, de mãos dadas, faltando 100m para cruzar o pórtico.
Foto: Foco Radical
Encontro antes da largada com os amigos
Alan (nosso vizinho) e Torres (amigo de longa data)
Foto com as medalhas, não pode faltar!
Quase não estou vermelha, né?


Fotos disponíveis no site Foco Radical

6 comentários:

  1. Drica, que foto linda vocês dois de mãos dadas perto da chegada. Parabéns por mais essa!!
    Sou um grande admirador dos teus feitos!
    Bjs e boa semana!
    Milton - www.vintesemanas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milton, obrigada pelo carinho de sempre! Eu também sou grande admiradora dos seus feitos, em especial os treinos no rolo sem hora para acabar. Um dia ainda me arriscarei no Iron!

      Beijo grande e boa semana pra vc tb!

      Excluir
  2. Drica, mais uma prova na conta.
    Adorei os registros, mas concordo com Milton que a foto de mãos dadas me chamou mais a atenção. Linda foto. Vocês são lindos!!!
    Voltei à ativa. Uhuuu
    beijinhos
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre agarro a mão dele antes de cruzar o pórtico, mas dessa vez o fotógrafo conseguiu congelar a cena :) Obrigada Helena, saudade de vc por aqui :)

      Linda é você :))))))) Bom retorno e que consigamos nos connhecer em 2014!

      Beijo giga

      Excluir
  3. Parabéns para vocês! Exemplo de dedicação e amor ao esporte.
    Eu optei por levar o herdeiro para a São Sebastiãozinho, no CEFAN, na mesma data. É um barato ver o pequeno correr, Dica. Detalhe, ele venceu a bateria dele :-)
    Abraços para vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, e vc merece parabéns duplo ... primeiro por incentivar o pequeno e segundo por ter assistido de pertinho a vitória dele. Quanta emoção! Momentos assim tornam-se inesquecíveis para todos!

      Abraço para vc e sua família linda!

      Excluir