quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Que tal pagar mais barato nas 3 etapas do Circuito Athenas?

O ano começou, e que venha 2014! 

Desejamos que nossos amigos corredores, os parceiros e leitores do blog tenham um ano repleto de treinos, de provas e que todas as metas traçadas sejam atingidas. Muita saúde e muitos kms pela frente! 

Desculpem a ausência, mas é que nós começamos correndo e viajando, as duas coisas que mais gostamos de planejar e de executar :) 

Fomos participar do Desafio do Dunga na Disney (Já me segue no instagram @dricapeixoto? Tem fotos lá! ) e aproveitamos cada milha desse incrível desafio. Prometo não demorar muito para detalhar como foi esse desafio, mas se a curiosidade estiver altíssima e você desejar iniciar desde já a programação física e financeira para essa viagem em 2015 (quanto antes melhor, acreditem!), acessem o post do Desafio do Pateta que concluímos em 2012 :) 

Vamos continuar falando de corrida? 
Nós gostamos de correr, de viajar e de economizar e é por isso que estou escrevendo esse post, para lembrar aos amigos corredores que tem desconto rolando para quem fechar o pacote das III Etapas do Circuito Athenas. Vamos? 

Anotem as datas e as distâncias:

 Preço do pacote para o Kit Econômico!

No ano passado recebemos o convite da Iguana e participamos de todas as etapas e não esperamos nada diferente para 2014! E aí, vamos participar do maior Circuito de distâncias progressivas do Brasil? 

Bons treinos!!!

Relatos de 2013: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário