segunda-feira, 21 de novembro de 2011

20 Novembro 2011 - Fatos e Fotos

Hoje, enquanto nossa equipe Baleias foi festejar o sucesso da estréia da Dani (Correndo e Emagrecendo) e de outros Baleias na Maratona de Curitiba, Sergio foi levar o manto para uma prova de 8k em Niterói. Esta é a segunda corrida do Sergio em Niterói e segundo ele o percurso foi tão bonito quanto o da prova anterior (Clique aqui para ver as fotos e o relato da Corrida Pique Unimed).
Eu fui torcer, ainda não fui liberada para correr uma prova inteirinha, sigo caminhando bastante :)
Com mal tempo durante toda a semana,
eis que o sol aparece exatamente no dia da corrida.

O dia estava lindo!
Sergio colocou quase todos da sua equipe para correr (Sylvia e Carla).
Daqui a pouco a sua empresa será obrigada a patrocinar uma acessoria esportiva
(Não seria má idéia, hein?).
Will, Sergio, eu, Silvia, Marina e Carla.
Sergio fez essa foto durante a corrida, Pão de açúcar e Cristo Redentor juntinhos.
Medalha bonita, povo ainda mais bonito e feliz.












Eu não voltei a minha antiga forma mas completei uma Meia Maratona no sábado, tá? Mas como assim? Ué, caminhei durante 3 horas.

Não teve torcida, não teve música na largada, não teve kit, não teve medalha, não teve pórtico, mas tive a sorte de contar com a melhor companhia de todas, o maridão ;) Ganhei o sábado!

Tá bom para aquecer, né? Segue aqui o resultado, em milhas, dessa nossa andança de 21k em 3h:

11 comentários:

  1. Parabéns ao casal!! Assim vão acabar mudando para as terras de Araribóia. Meia maratona andando é sinistro hein;

    ResponderExcluir
  2. Adriana,
    parabéns a vocês! Pela prova e pela caminhada! 21k caminhando não são para qualquer um, não. Haja força de vontade.
    bjs
    Sergio
    corredorfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Marcos Bonitão da Meire22 de novembro de 2011 10:02

    Sérgio e Drica parabéns!!! Fotos lindas!!!
    Acho que vcs podiam dar uma dibra na família aí, e vir caminhar na lagoa da Pampulha, com a família Baleias.
    Grande abraço !!!

    ResponderExcluir
  4. Drica e Sergio,

    Parabéns ao casal que sempre leva o manto coral por onde corre.

    Mais parabéns ainda por caminhar 21 km. Isso eu de fato não consigo e nem tenho paciência e o pior, eu sinto mais dores que correndo....rs.

    Obrigada por ter ligado ontem. Hj já estou bem melhor. Eu acertei em cheio o que é o PTB....rs. Só perguntei pra ter certeza.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Casal lindo....

    Que beleza de treino em Drica... mas por favor quando voltar a correr não faça o mesmo da caminhada, senão a ultra de Bertioga será antecipada com sua sede de correr....kkkkk


    Bjks

    Meire/Baleias - BH/MG

    ResponderExcluir
  6. Caraca menina.. caminhou uma meia maratona.. isso que é força de vontade.. parabéns!!!!!

    E parabéns ao Sérgio por mais uma medalhinha!!!

    E que vc retorne logo!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. O Rio é lindo demais!!! Eita povo abençoado!!!...rss
    Parabéns Sergio!!! Parabéns Drica!!!
    Correr e treinar com esse cenário ao fundo é inspirador!!!
    Por falar em parabéns, "Parabéns Sergio pelo aniversário!" (desculpa, tá atrasado mas não esquecido..rss)
    Parabéns ao casal pelo relato!!
    Enio - BALEIAS/SP

    ResponderExcluir
  8. parabéns, Drica!
    dá pra fazer até ultramratona caminhando, viu;)
    vai treinando;)

    parabéns, Sérgio!

    tô doida pra chegar logo o dia de eu ir correr nesse cenário lindo!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Deve ter sido mole mole fácil fácil andar nesse percurso. Parabéns ao casal. Volta Drica, quem anda 3 horas pode correr 5 km. Cheiro!Mariana Cordeiro

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao casal, que tem garra e determinação, esse é o resultado desse post.
    Boas Energias,
    Bons treinos
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito legal seu blog Sérgio! Gostei muito, a começar pelas palavras do cabeçalho. Você manda bem. Ainda tá cedo, mas o objetivo do "veinho" aqui é fazer uma meia. Tô treinando!!!!Doravante estarei sempre por aqui. Até breve.....

    ResponderExcluir