segunda-feira, 28 de julho de 2014

20.07 - 10 Milhas da O2 e a estreia de um amigo ...

No domingo passado, 20.07, Sergio foi garantir nossa medalha - enquanto eu participava de um treino com a galera da Nike - e convidou Felipe para participar das 10milhas da @o2correbrasil.
 
Meu gigante disse que correria ao lado do Felipe durante toda prova e eu vibrei muito ao ver essa foto, dois amigos cruzando o pórtico e um deles em sua estreia. Que seja a primeira de muitas! 
 
A Copa do mundo alterou a data das 10 milhas e com isso não pudemos aproveitar a companhia do nosso amigo Fabio, de Foz do Iguaçu, que precisou adiar seus planos de correr conosco no RJ. Fabio, lembramos muito de você! 
 
E você, já pensou em incentivar um amigo ou amiga? 
 
O Circuito das Estações está chegando e você pode escalar um amigo para participar dos 5km ou 10km, as inscrições ainda estão abertas e aqui no RJ a prova acontecerá no dia 17/08. Clique aqui e garanta já a sua! Ou então faça como o Sergio, garanta a sua e a do seu amigo e faça um convite surpresa :D Garanto que vocês, assim como eles, sairão muito bem na foto!!! 
 
 http://goo.gl/x1EdMX
Escolha a distância e participe do Circuito mais badalado do Brasil!
 

3 comentários:

  1. Queria muito ter ido nesta :( ficarei esperto pra uma próxima oportunidade. Que bom que lembraram de mim :D

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a atitude do Sergio, com certeza o amigo agora é o novo viciado em corridas rs.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Drica e Sérgio, muito legal a parceria na prova. Tenho certeza que o Felipe saiu motivado e animado para as próximas. Que venham as próximas conquistas.
    abraços
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    Twitter @Correndodebem
    IG @Correndodebem

    ResponderExcluir