quinta-feira, 6 de março de 2014

Disney Wine & Dine Half Marathon Weekend - 21 KM SOLD OUT

Só existe uma regra para os corredores que gostariam de participar de alguma corrida na Disney, ser rápido! Não é rápido nas pistas não, é no clique do mouse. As inscrições acabam em um piscar de olhos e não é porque eles oferecem poucas vagas, é porque a procura é gigantesca. 

A Disney Wine & Dine Half Marathon Weekend acontece nos dias 08 e 09 de Novembro
 

De ontem para hoje, 24 horas, esse foi o tempo para que as vagas para os 21km Disney Wine & Dine Half Marathon esgotassem! Para quem estava planejando correr e não conseguiu garantir a sua inscrição através do site RunDisney, ainda existem 2 opções
- Agências de turismo que possuem pacotes para estes eventos, ou
- Grupos de caridade do programa RunDisney (Charity-groups), você participa da prova e ainda #correporumacausa ;) 

Seja rápido e garanta sua inscrição para a prova de 5km, mas já vou avisando que essa prova possui somente 40% das inscrições disponíveis. 

Se ainda estiver com alguma dúvida sobre a prova, assista os vídeos abaixo: 

2 comentários:

  1. É como se inscrever para o Ironman, o martírio começa 1 ano antes tentando pegar a inscrição que acabam em poucos minutos, e vários problemas podem acontecer com o atleta ao longo de 1 ano para desistir, e se fizer isso, perdeu o dinheiro.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. A Disney cada vez abocanha um pouco mais desse crescente mercado das corridas. Nome eles têm de sobra. Organização, essa não precisamos nem comentar.
    Ainda vou fazer o desafio do Dunga lá, ahhhh se vou! Kkk
    Bjs e bons treinos.
    Milton - www.vintesemanas.com.br

    ResponderExcluir