terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

1ª prova de aventura do Correndo na Viagem! Três Rios Obstacle Race - 5km :)

Neste sábado, 15/02, estaremos em Três Rios para participar da 1ª etapa da Três Rios Obstacle Race.

Tudo começou com um convite da minha amiga Carla Nery :) A culpa é 100% dela! 
Fui pesquisar sobre a prova depois que ela me enviou um link da fanpage do evento e assim que vídeo terminou eu já sabia que queria participar! Será que Sergio vai topar? Topou na hora! Deve ser o sangue de quem já foi militar correndo nas veias desse meu carrasco. rsrsrs

Não tenho ideia de como será nosso desempenho nessa prova, mas confesso que depois de aceitar o desafio - Obrigada pelas cortesias 3Rios Obstacle Race - e olhar os obstáculos que foram confirmados para a prova ... o frio na barriga ficou AINDA MAIOR

Querem conferir como será a prova ? Vejam as fotos logo abaixo!!!

Nossa 1ª prova de montanha, serão 5km repletos de obstáculos e muita subida!
Eu tenho medo desses gráficos de altimetria, vocês não tem noção.
Vou mostrar para vocês os obstáculos confirmados para a prova! 


SUBIDA VERTICAL "PAREDÃO DE CACTUS"
CORREDOR POLONÊS DE PNEUS
ESCADA HORIZONTAL SUSPENSA
MERGULHO NA LAMA
PISCINA DE LAMA
SUBIDA VERTICAL "SINO"
PAREDÃO VERTICAL
PAREDÃO INCLINADO COM CORDA
ARAME FARPADO

PISCINA CONGELADA
As últimas vagas disponíveis são para as baterias de 15h 16h e 17h. Nós estaremos na bateria das 17h!
 
O Globo Esporte fez uma matéria sobre a prova!

Para saber mais sobre o a prova, assistam o vídeo! 



10 comentários:

  1. Meu Deus! Há aí obstáculos que são autêntica tortura!!!
    Boa sorte e Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei que fosse algo mais leve e confesso que me assustei com essas fotos. rsrsrsrs Acho que terá um obstáculo para cada 500m ... rsrsrsrs
      Obrigada, vou precisar de muita sorte e muuuuuita força :D

      Excluir
  2. Drica, saudades!!! E a Carla Nery, vai? Rss.. Bjs, Fátima

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou dispensando esse tipo de provas..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu resolvi aceitar, me aventurar em dobro e triplicar a diversão :) rsrs
      Bons treinos Victor!

      Excluir
  4. Deve ser show essa prova Drica!!! Já pode ter uma dessa aqui em Recife para ACORJA participar. Diversão garantida. Boa prova para te e aproveita se diverte por todos. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa prova, Drica.
    Estou curiosa para saber como foi. Vai lá e divirta-se!!!
    beijos
    Helena

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha, quero fotooos dessa prova!! Vai ser muito divertido!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que legal.
    Ano passado fizeram uma parecida chamada Black Trunk Race, e vai ter de novo, queria fazer mas não posso tirar o foco dos treinos para o Ironman.

    Abraços

    ResponderExcluir