sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PRE-PA-RA Brasília - Vamos participar da Golden Four Asics em 03.11.2013 ;)

Ainda não conhecemos Brasília! Essa foi uma das coisas que pensei quando finalizei a Etapa da G4 de Porto Alegre

Fazendo jus ao nome do Blog, já estava mais do que na hora de corrermos na Capital da República Federativa do Brasil. Faltam somente 50 dias para a última Etapa da Golden Four, contagem regressiva!!! 




Estamos animadíssimos, este ano foi excelente e escolhemos essa prova para encerrá-lo com chave de ouro. Um agradecimento especial a nossa parceira Iguana Sports e a Noemia que sempre está disponível para nos auxiliar no que for preciso.






Vamos saber um pouco mais sobre essa etapa?

A Golden Four ASICS de Brasília é conhecida por ter um percurso favorável, e assim como todos os circuitos conta com água e Gatorade a cada três quilômetros, largada diferenciada por baias de performance, pacers ou marcadores de ritmo, começando em 4’30″/km, 5′, 5’15″ até chegar no ritmo de 5’40″ por quilômetro, além de frases incentivadoras durante o trajeto, e medalhas diferenciadas para os cem primeiros amadores masculino, TOP 100, e para as vinte primeiras amadoras, TOP 20 (acho que até 2015 consigo beliscar uma dessas medalhas!). 


A etapa de Brasília é uma ótima oportunidade para treinar e fechar o ano com o seu personal best nos 21k, eu desejo muito fazer um tempo melhor (a minha melhor marca nessa distância foi na etapa de Porto Alegre:). 

O ano de começou bem? Então não perca a chance de encerrar 2013 ainda melhor. 




Quer ainda mais estímulo para participar desta etapa? Assista o vídeo de 2012!!!

Curiosidade! 

Vocês sabem de onde surgiu o nome da gigante ASICS
Da seguinte frase em Latim: "Anima Sana In Corpore Sano". A frase "Uma mente sã em um corpo sadio" pode ser vista em inglês em algumas campanhas da marca "A Sound Mind in a Sound Body". Maneiríssimo, não é?

Faz todo sentido e posso dizer que, apesar de ter somente um tênis da marca e de não ter escolhido o tamanho apropriado para utilizá-lo na corrida de rua, me identifique com o slogan e passarei a observar seus lançamentos com mais atenção. 

9 comentários:

  1. Oi Drica,
    Acho que fizeram uma ótima escolha para encerrar o ano, Brasília deve ser uma cidade muito bonita mesmo, espero que melhore teu tempo na distância e quem sabe não garante essa medalha antes do que você imagina poxa 2015 tá longe ainda.
    Beijos
    Boa semana
    Bons treinos
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, queria tanto conseguir antes de 2015, mas sei que é uma missão para longo prazo. Quero ficar mais rápida e longe de lesões, para isso preciso ter calma e cuidado com o planejamento.

      Primeiro preciso ser sub2, o que acredito que consiga em 2014, depois de conseguir essa façanha posso sonhar com metas mais ousadas e isso incluiu o TOP 20 :)

      Beijo enorme e bons treinos!!!

      Excluir
  2. Oi Drica,

    Vou para a G4 também... temos que marcar um encontro hein??? Eu já desisti da medalha TOP20, para isto teria que nascer novamente kkkkk
    Bons treinos!!!!

    Bjos Yeda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeda, que notícia boa :D
      Certeza que nos encontraremos por lá, vamos combinar!!!
      Não desista da medalha, vc está mais perto dela do que imagina.

      Beijo enorme e bons treinos

      Excluir
  3. Drica Querida,
    Nunca corri em Brasília, mas tenho certeza que a prova da G4 será um sucesso. Desejo tudo de bom nestes 21k incríveis para fechar o seu ano. Nem preciso dizer que já estou na torcida né??
    Obrigada pelo carinho lá no bloguinho. Sua força, conselhos, dicas foram incríveis. Chegaram e me guiaram por Buenos Aires. Thanks!!!
    super beijo
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela torcida Helena!
      Que essa corrente do bem que os blogs proporcionam continue firme e forte, um ajudando o outro a ir além ... sempre.

      Beijo lindona, arrasou em Buenos Aires!

      Excluir
  4. Grande Drica ., corrida em Brasilia muito bem menina ., manda vê na capital do Brasil .
    Abraços
    Romildo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romildo, espero estar fortalecida para baixar um pouquinho o meu tempo em Brasília.
      Ela acontecerá depois da Ultra, tudo pode acontecer ... rsrsrs

      Grande abraço e bons treinos

      Excluir
  5. Olá Drica,
    acabei de conhecer seu blog!
    Li que você está vindo a Brasília para a Golden Four. Eu moro em Brasília e já corri a Golden. Esse ano infelizmente não estarei presente. Mas te digo desde já que você fez uma ótima escolha em vir correr esta prova aqui, é uma prova rápida e com apenas um trecho de subida.
    Boa sorte e espero que curta a minha cidade.
    Abraço,
    Daniela.
    Blog Dani Corredora

    ResponderExcluir