quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

04 12 11 - Fatos e Fotos - A corrida diante da majestosa Pampulha ...

Palavras, faltam palavras para descrever a alegria que sentimos ao participar desta prova. 

Estar com amigos, correr ao lado deles, emocionar, celebrar e confraternizar. Foi tudo perfeito e só temos a agradecer ao cara lá de cima pelo maravilhoso ano de 2011, ano que veio para consolidar amizades reais e virtuais, ano de recuperação, de sustos, de superação, de fé e de emoção.
Diretoria Baleias, a festa pós Pampulha foi linda! Todo planejamento valeu a pena, foi um carinho incrível. Obrigada!

Acho que teremos uma corrida marcante por ano, e a tendência é que seja uma prova perto do final do ano. 

- São Silvestre marcou demais, foi um presente fechar o ano de 2010 com esta prova.

- Buenos Aires, primeira prova internacional. Foi divertida, uma emoção diferente.
- Aí veio a Pampulha, primeira corrida longa pós lesão, Sergio e eu preocupados com a coluna, pedindo a Deus para que ela voltasse a suportar tantos kms. E assim foi, o cara lá de cima escutou nossas preces e nos brindou com uma bela e emocionante corrida.  Ahhh minha gente, mas eu chorei muito alto durante os kms finais e também gritei bem alto ao cruzar o pórtico. Sergio achando graça de tudo, pq eu não sabia se chorava ou se respirava, e eu tenho certeza de que assustei o Waldeci e o Rogério.
Mas foi um choro de superação, de satisfação por conseguir correr novamente essa distância que tanto gosto, ao lado do meu marido e de amigos tão queridos.

Foi sensacional fechar as corridas de 2011 desta maneira, não poderia ter sido melhor. 
Meire e Marcos, faltam palavras para agradecer todo o apoio, antes durante (ô altruísmo mineiro demais da conta, sô) e depois. Obrigada por tudo!  

Sergio, Corredor Feliz, que venham os treinos para a Maratona (só não decidimos qual :) Sua família é linda, e tê-los por perto deve ter transformado essa corrida em algo ainda maior para você. 

Gilmar, querido amigo, obrigada por segurar o ritmo e papear com esses que tanto gostam de você. Foi especial! Estamos contando os dias para conhecer e correr ao lado de toda essa turma de Pernambuco.

Aos "caçadores de Baleias", Ricardo, Marinês, Elis e Katryny ... agora temos a foto para eternizar o momento. Animação total! Quero revanche, vocês caçaram uma Baleia que estava em fase de recuperação ... rsrsrsrs

Katryny era felicidade pura correndo com o BALEAL! 
Deu até tempo de nos abraçarmos, sem parar de correr! Adorei!

Lana, mineirinha mais festeira, foi difícil não tê-la ao nosso lado depois daquele posto de hidratação. Sentimos sua falta! Mas o RJ, ahhhh o RJ, ja estou sabendo que nos veremos aqui em 2012. Ô felicidade!  

Waldeci registrou meu choro, que estava misturado com alegria.
E Sergio ao lado descobrindo que seu celular tinha ido para um mundo melhor.

E para quem não acredita que esses loucos se divertem correndo, dá uma espiada na alegria da Meire e do Waldeci. Lindo rever estas fotos, relembrar esses momentos!

Pura diversão!

Resolvi fazer uma montagem com a sequência da nossa chegada.
1 - Meu chororô, tava transbordando de emoção
2 - Um grito de felicidade (reparem no Rogério olhando meio assustado, meio desconfiado). Por isso falam que pareço a Pucca, ó o tamanho do bocão para gritar!
3 - O grito foi alto e longo, Meire acompanhou.
4 e 5 - Feliciadade total. 
Sergio e todo o grupo eram só sorrisos e emoção nos úlimos metros. 

Rogério e Waldeci, foi ótimo ter vocês por perto! Desculpem pelo choro, espero não ter assustado vocês! Que venham mais corridas ao lado de amigos!

 Meire e Marcos, obrigada por tudo! Pelas risadas, choro, abraço apertado, queijin, cafezin da manhã (cafezão), carinho, toalha felpuda, abrigo, sorriso ... por tudo.


Nós dois gostamos de levar a vida assim, com simplicidade e com leveza.
Com carinho e com cuidado, como diz o neto de um amigo meu.
Emocionou? Doeu? Chore! 
Emocionou? Sorria, gargalhe, abrace forte, pule, grite!
Machucou? Avalie a situação e os riscos. Feito? Agora cuide-se! 
Caiu? A performance tá ruim? Acostume-se, não viva de passado, olhe para frente.
Errou? Reconheça! Acerte! Ñ mudamos o passado, mas devemos seguir em frente. 
Amou? Ame mais, não desista! Ame sempre mais e se possível melhor, todos os dias. 
A última medalha de 2011! 


Marido, obrigada por aturar todas as incertezas que surgiram no momento em que me lesionei, por segurar a minha mão e me fazer acreditar que daria certo!

Ainda tem espaço para um último post, né? Estou preparando com carinho!

14 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    BH é a casa dos Baleias, to gostando de ver toda essa galera animada...Parabéns por mais uma prova realizada em casa...Também o Miguel deve ter ficado muito feliz com todos vcs reunidos.

    Um abraço e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Eita que saudades de vcs, de tudo e de todos!!! Não canso de olhar as fotos e contar os dias para a maratona do Rio.....rs.

    Eu juro que tentei alcançar vcs e qdo estava na cola o número 1 chamou e tive que parar com urgência. Depois não consegui mais porque o meu tornozelo começou a doer e com força.

    Em janeiro já começo a me preparar pra maratona do Rio. Vou aproveitar o verão curitibano pra me acostumar a correr no calorzinho, porque calorzão não faz aqui. Já disse pro Ricardo que se não fizar os 20 graus que ele me prometou vai sofrer comigo até o final....rs.

    Bjos saudosos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Drica e Sérgio,
    Assim o coração do pernambucano não aguenta. Quanta emoção na sua chegada. Entendo perfeitamente. Quando vi que estava no fim da corrida deu um nó na minha garganta. Aquela maldita lesão desapareceu e o meu corpo resistiu ao esforço. Como foi bom cruzar a linha de chegada...
    Agradeço pela acolhida naquele ritmo maravilhoso. Curti muito a companhia de vocês. Espero participar de outras festas, mas dessa vez com Ana Carolina e Laurinha participando de tudo.
    Abração "procês"!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  4. Eta post lindo! Bom demais recordar tantas emoções. Obrigado por tantos bons momentos. Vocês são demais!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Casal =) post lindo e apixonante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Marcos bonitão da Meire16 de dezembro de 2011 às 11:40

    Drica e Sérgio, foi muito bom tudo !!!! Obrigado
    pela oportunidade de compartilhar momentos de muito prazer. Quando quiserem é só aparecer !!! Podem trazer o Ricardo na carona kkkk..., gente da melhor qualidade!!!

    ResponderExcluir
  7. Emociante este (penúltimo???) episódio da Pampulha.
    Valeu demais estar presente nesta festa.
    Valeu por novamente estar ao lado de pessoas queridas como você Drica, como o Sérgio e é claro, com todos os Baleias.
    Que Deus possa nos dar muita saúde para festejarmos muito tudo isso ao longo de 2012, 2013 e eternamente.
    Beijo e tudo de bom sempre.


    tuta-BALEIAS/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, suspiros aqui com a sua emoção na Pampulha, você é muito linda, simpática e amável, sua ideia do calendário foi show, inteligente e muito carinhosa, obrigada de coração pelo mimo adorei, te conhecer ao vivo e a cores foi melhor ainda, a gente se encontra no Rio, agora caso queira vir prás bandas de cá serás muito bem recebida viu?

    bjus...........abraços extensos ao maridão........hehehehe

    ResponderExcluir
  9. Hei amiga querida,

    Obrigada pela presença de vocês e a oportunidade de estreitar essa amizade que tenho certeza será das melhores...
    Deixou saudades seu sorriso e a conversa de todos no lanche lá em casa...
    Espero todos vocês com direito a recepção no aeroporto prá maratona da linha verde em abril.

    Bjks

    Meire/BH-MG

    ResponderExcluir
  10. Drica e Sérgio,

    Parabéns pela participação de vocês na Pampulha.
    Gostei muito do post,das fotos e do calendário.
    Feliz Natal e um 2012 com muita saúde e muitos Km de corridas. Espero que alguns em Recife.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Minha querida Drica e meu querido Sérgio. Depois que Tutta liberou dizer o amor, posso, tranquilo, dizer que amo vocês. O carinho de ter vocês em BH, quando todas as publicações especializadas davam conta da ausência, foi alegria de monte como dizem os paulistas e inenarrável como dizem os mineiros, eruditos. O calendário Baleias é o momento mais significativo de nossa Equipe em décadas, porque celebra um ano de realizações projetando um ano de expectativas. Não imagino um Baleias capaz de riscar aquela obra prima. Seria como fazer bigodes em Gioconda! Lançaremos, a partir de 01 de janeiro, a ideia da foto Baleias que integrará o calendário 2013. Gilmar Farias é "Hors Concurs" e terá sempre um mês, talvez o de seu aniversário, a escolher, porque que é FPC, para a honraria. Receberemos durante o ano as fotos candidatas e selecionaremos as 11 (uma é Gilmar Farias) fotos do calendário, em votação. E a capa do calendário será a foto que receberá o prêmio Drica e Sérgio, a celebração Baleias do amor por correr!! No melhor estilo Baleias de cada um paga o seu, cada agraciado contribuirá para a produção do calendário anual que virá com a indicação dos autores das fotos e os vencedores em cada mês. Se os agraciados não se movimentarem lançaremos o plano "B". Em minha casa, o calendário que ganhei de vocês já foi colocado na parede, mas consta uma observação: Para virar a página procurar Miguel Delgado. Anotações: sem chance. Drica e Sérgio, temos muito futuro porque o amor de vocês é exemplo para o Mundo Baleias. Obrigado por tudo. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  12. Drica e Sérgio,

    Desejo a você e sua família um ano novo cheio de prosperidade e realizações. E que 2012 seja repleto de SUCESSO, PAZ, AMOR , SAÚDE e muitas ALEGRIAS.....

    Um abraço!!!

    Fernando Moura
    www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Drica e Sergio,
    como fui perder esse post? A Pampulha foi bom demais e esse post resumiu tudo de forma perfeita! Vocês são um exemplo de casal para o mundo Baleias!
    Embora atrasado, um Feliz 2012 para vocês!
    abraço,
    Sergio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sergio, seu calendário ficou pronto mas não tenho seu email particular para envio :/ Te entrego o arquivo na segunda, ou o calendário já pronto. Beijos e feliz 2012!

      Excluir