domingo, 10 de abril de 2011

Treino de sábado na Lagoa, com amigos.

Sabadão também pode ser dia de longão!

Sergio e eu fizemos nosso primeiro treino na Lagoa no sábado passado e fechamos 13km. Treino bom, depois de tantos treinos finalmente saímos dos 10km.

Ontem resolvemos repetir a dose e fechamos 15km. O treino foi tão bom quanto o de sábado passado, com suas diferenças: Aumentamos a distância e conseguimos nos reunir com os amigos Williams e Sergio (Blog Corredor Feliz).

 A Lagoa estava linda. O céu estava encoberto e tinha ainda uma leve brisa (ok, chega de poesia, depois as nuvens e a brisa desapareceram).



Mais algumas fotos da Lagoa que mais parece uma pintura.


Os pedalinhos da Lagoa.


Enquanto o Williams não chegava eu aproveitei para tirar uma foto da minha mochila de hidratação. Confortável e funcional, aprovada! Água gelada o tempo todo, bastando morder a borracha ... frescor instantâneo.


Eu, Williams e Sergio (Blog Corredor Feliz). Sergio chegaria um pouco mais tarde, mas ele acabou largando conosco e correu tudo bem, ou melhor, todos correram bem e cada um foi no seu ritmo e na sua distância. Bem bacana! 


Sergio e suas duas malinhas (a mochila de hidratação e eu ;).

 
Os Sergios e eu! Eu trabalho com o Sergio (Blog Corredor Feliz), mesmo setor mas em andares diferentes. Uma coisa é certa, sempre que nos esbarramos colocamos o papo "corrístico" em dia. Os relatos que ele publica no blog sobre os treinos e sobre a sua evolução nas pistas são interessantes demais, é bom saber que basta treinar e conhecer os próprios limites para conseguir avançar. Ele está de parabéns!


O Williams merece parabéns por ter completado seus primeiros 15km. Agora é continuar treinando conosco para fechar 21km!


Esqueci de tirar foto depois do treino. Mas não tem problema, logo teremos outros pela frente.

O casal aqui ainda aproveitou o domingo para testar a resistência, fomos correr às 12h na orla. Fechamos 6km e eu sofri com a temperatura. Mas foi bom, um mal necessário.

Até a próxima, boa semana para todos!

11 comentários:

  1. Sérgio e Adriana,
    Com essas paisagens do RJ a corrida fica mais prazerosa. O lugar é lindo e convida o atleta a correr muitos quilômetros. Esse treino ao meio dia foi importante para acostumar o corpo para as competições, como a meia do RJ, com largada as 9h.
    Valeu!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo(a)! É com imensa alegria que iniciamos, hoje, as atividades de nosso Blog. Esperamos poder conquistar inúmeras novas amizades e conhecer muitas histórias interessantes de todos que fazem parte desta massa crescente de atletas corredores (fundistas), amadores e profissionais, por este Brasil afora.

    SEJA BEM VINDO(A)! “Use a CUCA”: Siga-nos!
    Venha fazer parte desta grande família e CORRA COM A GENTE!!!

    Equipe CUCA Campinas
    www.equipecucacampinas.com

    ResponderExcluir
  3. Adriana,
    muito obrigado pela citação! vou roubar uma foto sua, tá? foi realmente bom demais! vc eu já conhecia :-), mas o Sérgio também é DEZ! Parabéns a vocês por terem conquistado tanto com a corrida e, principalmente, por terem conseguido isso JUNTOS! que venham novos treinos coletivos!
    bjs
    Sergio

    ResponderExcluir
  4. Bons treinos Drica.
    Parabéns e obrigado pelo comentário deixado lá no meu blog, ok? hehe
    Desejo continuação de bons treinos a você e ao Sérgio.


    tutta/ubiratã50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. • ٠•●ઇઉ●• Namastê • ٠•●ॐ●••
    Parabéns Drica, arrasando nos treinos, e como fotografa também, maravilhosas fotos, e boa aquisição, mochila de hidratação tudo de bom!!!Logo, logo vamos ver os post dos 21km, se continuar treinando assim!!! \o/ eeeeeee

    \o/ simbora correr!
    Bons treinos,
    Boas energias,
    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com
    ..... ~o
    ......<\_
    ...(_)/(_) meu transporte diário!

    ResponderExcluir
  6. Drica =) que lugar lindo pra fazer um treino com amigos hein? Preciso conhecer o Rio,vai na corrida da ponte? Queria tanto mas o tempo $$$ rsrs
    Obrigada pela mensagem em meu blog sobre a 1/2 foi uma aventura =)

    Beijos e bons treinos pra vcs.
    Fabi

    ResponderExcluir
  7. Com essas companhias, é questão de tempo estar nas longas distânicas... Aproveite.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o nosso blogue.... relembrei o tempo que estive no Rio e nessa lagoa corri... abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá Adriana. O grande lance do aumento de kms é mesmo um bom amigo para o treino. Anima e inspira. Rodeada de Sérgios você chegará logo às boas e agradáveis longas distâncias! Abraço. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  10. Delicia de treino em Drica. Que paisagem!!!! Tenho vários sonhos ms um deles é fazer uma prova a beira mar e depois me jogar nele. com tudo rsrsrsrs

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  11. olá. nossa que lugar lindo. Que paisagem, um lugar assim para treinar é um sonho. um grande abraço bons treinos e boas corridas..

    http://nerdcorredor.blogspot.com/

    ResponderExcluir