sexta-feira, 1 de abril de 2011

Quando ser feliz é o que importa ...

Sergio e eu corremos juntos, um ao lado do outro, com exceção das provas femininas ;) 

Não canso de repetir que se não fosse por ele eu não estaria correndo, ele foi extremamente paciente e ainda por cima aumentou seu ritmo para me acompanhar. 
Me fazia levantar da cama na marra para treinar, quando eu ainda não estava certa de que gostava deste esporte. Me fortalece quando penso que estou muito mal, foi assim depois da pneumonia.

E foi assim que tudo começou e essa parceria não tem prazo de validade.


Hoje em dia algumas coisas mudaram: 
Para desespero do Sergio agora eu consigo correr e falar ao mesmo tempo. Como se já não bastasse o blog, agora eu me comunico até com as pessoas que estão dentro do ônibus ... rsrsrsrs. Só para constar, ele interage como uma pessoa normal, eu é que estou fora da curva ... kkkk

Hoje ele me ajuda nos treinos curtos e eu o ajudo nos treinos mais longos. Parceria das boas!

As imagems do fotógrafo Daniel (anteriormente apelidado de Búzios por ter dito, na pressa de uma das provas, que é morador de lá) representam bem como encaro as corridas. 

Aproveito cada trecho para me superar, mas sem deixar de me divertir. Posso até perder o fôlego, mas não perco a piada e ainda capricho na gargalhada. 


E vendo essas fotos lembrei das equipes ACORJA e BALEIAS, pq sei que eles também carregam essa filosofia para as pistas. 

Porque nesse mundo o que importa mesmo é correr e ser feliz! Um não vive sem o outro e ou outro não vive sem um ;) 

12 comentários:

  1. Oi Drica e Sérgio,

    Eu e o Vinicius tb somos bem parceiros. A diferença é que não consigo acompanhá-lo...rs. Mas sempre estamos um dando força para o outro.

    Parabéns pela parceira, isso vale ouro!!!

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Drica! Obrigada pelas visitas no mu blog! Que fôlego foi este que vc adquiriu? Conta o segredo aí! Rsrsrs. Pois é, vamos treinando, correndo, mas o que importa é a alegria em turma! Drica y su pandilla! Kkkk. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Drica boa noite, na prova da Ponte e na prova da Marinha do dia 24 abril eu estarei correndo com a minha camiseta personalizada, ahhh me mande o seu email para o meu jmaratona@jmaratona.com pois quando alguém me faz uma visita no meu blog eu respondo por email. O que vc disse no seu relato sobre a FELICIDADE vc disse tudo parabéns ao Vinicios por não deixar vc ficar parada é isso aeee manda ver nos treinos e nas corridas...Bons treinos,

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Jorge, Vinicius é o marido da Dani, sou casada com o Sergio ;)

    ResponderExcluir
  5. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Drica querida amiga como lhe disse por email, me perdoe, confundi trocando os nomes...hehehe...espero que não ficou aborrecida comigo...rsss...Nos vemos na corrida.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  6. Jorgeeeeeee, não fiquei chateada não :D
    Acho que vc pode ter feito confusão com o recado da Dani logo acima.

    Bjs e bons treinos!

    ResponderExcluir
  7. ٠•●ॐ●• Namastê • ٠•●ॐ●•
    Bom dia, Drica, estou passando para lhe desejar um maravilhoso final de semana cheio de boas energias e de surpresas agradáveis!
    Lírios de Paz!!!

    \o/ simbora correr!
    Bons treinos,
    Boas energias,
    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com
    ..... ~o
    ......<\_
    ...(_)/(_) meu transporte diário!

    ResponderExcluir
  8. Hoje tive a oportunidade de treinar com esse casal maravilhoso que é Adriana e Sergio. Não é a toa que ela é homônima da minha única irmã e ele é meu homônimo he he.

    Adriana, o treino foi agradabilíssimo! espero que possamos repetir no futuro.

    bjs

    Sergio

    ResponderExcluir
  9. OLá concorco inteiramente com você(s), o importante é correr e ser feliz. parabéns pelo blog e pelos treinos e pelas corridas. um abraço.
    http://nerdcorredor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adriana,
    Obrigado por associar o nome ACORJA / BALEIAS como sinônimo de diversão. Acho que podemos correr sempre com um sorriso no rosto.
    Vi a corrida que vocês fizeram com o Corredor Feliz (Sérgio) na Lagoa Rodrigo de Freitas e fiquei com muita vontade de estar por aí.
    Seguramente, estarei na Maratona do RJ, no dia 17 de julho.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  11. Olá Adriana. A Acorja nos inspira a continuar correr sorrindo e aumentar os kms. Correr é bom, com bons amigos ao lado é um presente dos Deuses! Grande abraço a você e Sérgio. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir