domingo, 27 de março de 2011

27 Março 2011 - Fatos e Fotos

Nossa primeira prova de 2011, Circuito Athenas 10Km.

Dia ensolarado no Rio de Janeiro. Já viu, não é? O Aterro é um caldeirão. Tanto tempo sem correr por lá fez com que eu apagasse essa informação da minha memória. 

Já citei no post anterior que essa prova tem uma proposta super interessante e é um excelente teste para quem deseja correr distâncias maiores. Nós participamos desse circuito no ano passado e escolhemos participar de todas as etapas novamente. Já adianto que foi uma feliz escolha.

Muita água nos postos de hidratação (água gelada!), zero de muvuca, largada no horário, placas com a km correta, gatorade geladíssimo, frutas e toalha felpuda. Coisa boa! Sem contar a sacolinha do kit, muito bacana (acho que é impermeável).

Corremos com amigos. Will, João e Carol foram de 5k e o Williams nos acompanhou nos 10k (ele conseguiu segurar o ritmo até o km 5).

 Foto com todos, antes da prova. Todos sorrindo! Carol retornando as pistas, parabéns!

 Foto pós prova! Nos refrescamos com muita água e pouca sombra.

Mais uma foto do grupo.

Que venha a próxima! Bons treinos!  

Atualizado: Já tem fotos da corrida lá no site do midiasport.

Atualizado: Testando link Garmin Conect

Circuito Athenas Etapa 1 - 10K por sjoaquim no Garmin Connect - Detalhes

Grande abraço, bons treinos e provas
Sergio

2 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Drica boa noite, muito obrigado pela força que vc tem me dado nas ultras mesmo que de longe é válido amiga...
    Enquanto vcs estavam correndo essa prova eu estava encerrando 182 km de corridas nas 24 horas da Ultra da AMAN e ai gostou da prova eu acho que sim né tá todo risonha nas fotos, parabéns amiga por mais uma etapa vencida, vamos sim marcar para nós se conhecermos será legal, anote a minha agenda ae estarei correndo a Meia da Ponte de Niterói no dia 17 abril e no dia 24 abril a Corrida dos Intendentes da Marinha no Aterro do Flamengo caso vc for correr também podemos nos encontrar nessas corridas ou em outro local, veja aee amiga, tudo de bom e lhe desejo bons treinos.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Show Drica!correr com sol é duro demais!!!

    Espero que possamos nos encontar em alguma prova de 2011"!! beijao!!

    pri

    ResponderExcluir