domingo, 25 de julho de 2010

25 Julho 2010 - Fatos e Fotos

Céu azul, calor agradável, vários amigos e um ótimo astral.

O ponto negativo foi o número de participantes. Corrida muito cheia com várias pessoas caminhando já de início. Atrapalha um pouco pois a quantidade de ultrapassagens é grande... mas não adianta estressar... vale mesmo curtir a prova.

Equipe Lets Run indo para largada

Todos contentes com seus resultados! Na próxima corrida Adidas em SET/2010 temos a proposta de correr 10K. Vamos aos treinos.

Karissa (amiga do Pilates) e sua amiga Mariana.

Carol e Alexandre (o mais novo integrante da equipe Let's Run) voltando a ativa. Vamos aos treinos pois temos vários desafios até o final do Ano. Não desanimem!!!

Reencontrando amigos Rafael e Jorga da CSA.

Nossas medalhinhas... como sempre...

22 KM chegando e é hora de intensificar os treinos.

Um comentário:

  1. ah que legal!!!! Nossa te admiro muito viu? Eu tenho uma amiga-irmã do Rio que tb corre, e fiquei tão feliz com a alegria dela em tre mais uma vez concluído a meia maratona na semana retrasada....que delícia, né? Superar limites é muito bom. E a saúde agradece né amiga? Voltei para a academia, vamos ver se daqui a pouco estou em forma de novo e volto a corre tamb´me. Quem sabe um dia não correremos juntas? beijos! Dany

    ResponderExcluir