domingo, 6 de dezembro de 2009

06 Dezembro 2009 - Fatos e Fotos

Com o céu nublado a corrida não podia ser melhor!!!
Foi uma das provas mais confortáveis que já corri, podia até ter corrido 10K.

Logo após a prova, acho que por ser assinante da revista O2 (especializada em corridas) recebi um telefonema da redação da revista para que contribuisse com minhas considerações sobre a prova e o resultado pode ser visto no site:
  • http://o2porminuto.uol.com.br/
  • seção notícias

Aguardando a largada sempre com o astral lá no alto.

E os sorrisos de satisfação no final são inevitáveis!!!

Um comentário:

  1. Grande Sérgio!!!
    Se soubesse que tinha ido eu te ligava!
    Também corri nesse domingo e realmente foi muito bom! O sol deu uma trégua!
    Vamos marcar de treinar!
    Me liga ou me manda um e-mail... jefferson.will@gmail.com

    Aquele abraço!

    Will

    ResponderExcluir