domingo, 13 de dezembro de 2009

13 Dezembro 2009 - Fatos e Fotos

Última corrida de 2009!!!
Um ano excelente para minha saúde com a grata descoberta das corridas!!
A mudança para Copacabana foi ponto chave para esta descoberta.
E a última corrida foi justamente na Orla Leme-Copacabana!!!

Meus sinceros agradecimentos aos companheiros de Corrida: Alan e Desiree, Carol, Henrique e Marcia, Jorge e Josiane, Ralph e Andréa, Marcello e Rafael que fizeram parte de várias manhãs de domingo, ou correndo ou apoiando!!

Agradeço também aos meus amigos Doutores "Corredores" Henrique, que cuida das minhas lesões do dia-a-dia e Ralph que deixou meu joelho novinho para as corridas.

E não poderia deixar de agradecer a minha querida esposa que sempre me apoiou desde o início desta jornada e que hoje me acompanha incontestavelmente em corridas com sol, com chuva, perto, longe, cedo ou tarde!!!




Feliz 2010 para todos e que no próximo ano a corrida fortaleça as amizades, cada vez mais.

DESAFIO 2010 --> SÃO SILVESTRE 31/12/2010

Quem se habilita???

2 comentários:

  1. Parabéns Joaquim e a todos os citados!!! Muito bom fazer parte desse time ... pelo bom desempenho em 2009, vamos brincar na SV de 2010 ... até lá!!!

    ResponderExcluir
  2. Sergio, meu filho !!

    Quem precisa agradecer a você pelo ano que passou sou eu. Você foi o grande responsável por estar me sentindo melhor, por cuidar mais da minha saúde. Desejo a você e a Adriana todo o sucesso do mundo em 2010 e pode contar comigo na São Silvestre no próximo ano.

    Abraço

    Jorge

    ResponderExcluir