quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Rainha, quem não lembra dessa famosa marca dos anos 80?

O título deste post entrega completamente a nossa idade, mas quem liga pra isso? 

O fato é que a Rainha recentemente lançou produtos para o mundo Running e ontem, quando recebi o sedex, fui surpreendida positivamente com a beleza do Fluid Run. Ainda preciso testá-lo e dar um feedback mais conclusivo, mas já adianto que experimentei o tênis e ele é bastante confortável, leve e se ajustou perfeitamente ao meu pé. Obrigada Rainha!

O rosa é vibrante, como a vida deve ser, e o acabamento é TOP! O design é bem moderno e existe um degrade no cabedal que vai do rosa para o roxo, uma coisa linda de viver

Depois do teste voltarei aqui para contar mais um pouquinho sobre o tênis rosa mais lindo de todos os tempos, o Fluid Run.

Farei um post bem completo contando como foi a experiência com o Fluid Run e incluindo a minha percepção sobre os outros já utilizei e os que utilizo atualmente nos treinos. 

A Paula Narvaez, do blog Corre Paula, já fez o teste, achou muito confortável e indicou o Fluid Run para os treinos mais curtos.

O preço também ajuda bastante (R$ 199). Barato para um tênis bem acabado, que conta com 5 tecnologias, além de ser lindo e confortável.

Aproveitei o embalo e montei um look com as novidades que encontrei no site da Rainha, a linha Running está realmente muito bonita: 

As fotos abaixo estão mais reais, a cor do Fluid Run é bem mais vibrante e foge do rosa Barbie! É quase um neon! Adorei!!!
 



Peguei algumas informações técnicas no site da Rainha e fiz um resumão:

O modelo de tênis running Sys Fluid Run Feminino destaca-se pelo conjunto de tecnologias, oferecendo o mais alto grau de amortecimento e estabilidade graças a tecnologia FLUIDSYSTEM. Com design moderno, seu cabedal oferece respirabilidade e conforto com  tecnologia Sysmesh. A sola possui um perfil mais flat, o que resulta em mais estabilidade e desempenho nas passadas, sem que se perca o conforto, a maciez e o excelente amortecimento (MULTTIPRO, com duas densidades de EVA) atribuido pela tecnologia FLUID GEL. O FIXFIT oferece maior fixação nos pés, garantindo mais segurança durante o uso; já o STABILITYPRO, como o próprio nome entrega, promete maior estabilidade evitando torções na região central plantar do pé.

Segundo a Rainha, o Fluid Run é um tênis ideal para treinos e atividades esportivas que exigem um grau maior de performance. O Fluid Run pesa 295g.

Onde comprar
NetShoes
Passarela

8 comentários:

  1. Putz,
    a Rainha está de volta? Que legal.
    Eu tinha um tenis da Rainha que tinha uns parafusos na sola, para aumentar ou diminuir o amortecimento.
    Outra coisa que me lembra a Rainha é a geração de prata do volei.
    valeu o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, o Sergio leu seu comentário e foi me mostrar esse tal tênis com parafusos. Ele mudava até mesmo de supinado para pronado, alta tecnologia!

      Depois conto se ele é confortável nos treinos!

      Excluir
  2. Drica, eu tinha um tênis rainha tbem. hahaha
    Aliás, a geração anos 80 só usava Rainha e kichute. kkkk
    beijos querida.
    ah e adorei seu neon. Vai brilhar a noite. Lindão!!!
    beijos
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De volta ao passado legal, né? Muito show!
      Depois conto como ele se saiu nos treinos.

      Beijo grande

      Excluir
  3. Ele é lindo mesmo, espero que passe no teste, é bom ter opções mais baratinhas, não entendo essa onda minimalista ser tão cara.
    Beijos
    Bons treinos
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, também espero que ele passe no teste. Outro que estou de olho é o Sayonara da Mizuno, lindo e tem o preço muito mais em conta do que o Prophecy que é um dos meus queridinhos.

      Beijossss

      Excluir
  4. Eu tinha um Rainha Elastic, saudades. :)
    Seria o tenis perfeito para as transições no triathlon hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu não conheci, mas já fui avisada que a Rainha está planejando coisas novas.
      Vamos aguardar!!!

      Excluir