domingo, 17 de outubro de 2010

17 Outubro 2010 - Fatos e Fotos

Hoje fomos correr no Forte Barão do Rio Branco, em Niterói. Cinco corajosos corredores se inscreveram para essa corrida: Sergio, Alex, Paolla, Willians e eu.

A entrada simpática esconde trilhas pesadas, com subidas e descidas aterrorisantes (pelo menos para mim, Adriana, foi exatamente desse jeito). Imagem por CMarino


O site descreve o percuro como: "Percurso de 5 Km em terreno de predominância asfáltica, com pequeno trecho em areia de praia batida e trechos com aclives e declives de média intensidade;" Eu descreveria como percurso de ALTA intensidade!!!


Resolvi copiar essa imagem do site da prova só para que seja possível imaginar como foi o percurso e de quebra o visual. Que visual espetacular! Foto por circuitofunandrun.com.br
Eu acho que a altimetria enganou um pouquinho, principalmente se compararmos com a altimetria dos 10km. Foto por circuitofunandrun.com.br


Pelo menos eles avisaram que existiam aclives e declives de média intensidade. Acho então que pior do que isso, só a Conrades, né? Espero! Pq no final do ano tem a São Silvestre e antes disso vamos participar do Desafio da Subida do Imperador. Foto da altimetria logo abaixo ... já posso sentir as dores.










Bem, chega de choramingar! Senão corro o risco de perder o direito de escrever nesse blog.

Momento de exibir as fotos com os amigos e algumas fotos do percurso.

Felizes antes da largada.
O dia esteve perfeito!
Olha a praia lá embaixo!
Mais um pedaço do percurso

Com um visual desse o esforço "quase" fica em segundo plano.
Paolla e Alex completando a prova!
Nossas medalhas!
Nossos amigos! Eu, Paolla, Alex e Willians.

4 comentários:

  1. Que legal, hein, Adriana! Vocês acham prova em cada lugar :-) essa eu nem ouvi falar. Parabéns!
    um beijo,
    Sergio
    corredorfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela prova!!! Gostei da idéia do blog do casal =) então vcs vem para SS? Que legal =) vamos nós falando até lá e fazer uma festa.

    Bons Kms
    Fabi =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Drica, gostei da ideia corrida do casal. Aqui em casa a gente faz um revezamento...não de corrida mas de cuidar dos pequenos rsrsrsrs ele fica com nossos filhos para eu correr e depois fico com as crianças pra ele poder fazer o esposrte que ele gosta, mas to doida pra arrastar ele pra corrida!!!!

    Bjs
    Lu

    www.lucorredora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E ai menina valeu pela bela prova !! e que paisagem hein caraca !!!
    Um abraço !!

    Romildo freitas

    ResponderExcluir