segunda-feira, 10 de maio de 2010

09 Maio 2010 - Fatos e Fotos

Frio na casa dos 11 graus e sem chuva... esse foi o panorama da Corrida Track & Field de Curitiba, marcada pelo frio e por 3 grandes subidas tivemos uma performance muito boa em relação as condições climáticas muito diferentes do Rio de Janeiro onde é comum corrermos na casa dos 32 graus.

Felizmente o tempo ajudou e muito!!! Sem chuva.

Apesar de ser a corrida mais cara dos circuitos de rua, o kit compensou e foi um dos mais úteis que já ganhamos ao longo dos 14 meses que já corremos. Meia esportiva, bone dry e camisa dry fit além da garrafinha.


Foi uma prova muito boa onde constatmos que precisamos treinar ladeiras e subidas...

Uma coisa bem legal desta prova são os marcadores de ritmo, sabendo previamente seu ritmo, você pode ir despreocupado, sem relógios ou cronometros somente seguindo os marcadores. Esse é o nosso ritmo!! 6 minutos e meio por quilômetro!!


Desta vez, o momento mais esperado da corrida, a foto final com as medalhas ficou ofuscado porque a bateria do telefone/camera acabou. Tiramos somente da medalha para registro. (risos)

Boas corridas, bons treinos e até dia 23/05 --> RJ Classic Fuzileiros Navais!!!

2 comentários:

  1. Sergio, baixei 2 minutos praultima corrida, vamos que vamos... :)

    ResponderExcluir
  2. que legal a corrida!!!!!! Vou encontra a Ana no final de semana sim...ela é uma grande amiga. Toda as vezes que vem á SP a gente se encontra! beijos, Dany

    ResponderExcluir