Hoje corremos a prova que escolhemos e para qual nos preparamos no início de 2011, a Meia Maratona do Rio. Desafio cumprido e faltando muito para o final do ano, tratamos logo de escolher outras duas provas para apimentar o ano, são elas:
Meia Maratona de Buenos Aires: Nesta não teremos problemas com sol forte, mas podemos ter supresa com o frio intenso e desconhecido. Dedos cruzados!
Meia Maratona do Circuito Athenas: Percurso mais do que conhecido e calor intenso. Água na cabeça!
No sábado fomos ao jantar de massas do La Mole e reencontramos os amigos da equipe Baleias, povo animado demais da conta. Neste encontro também pudemos conhecer a Mirta, Katryny, o casal Mariana e Diego, Cleber Kohls e o Pinguim, fotógrafo da Contra Relógio. Papo bom, pessoas bacanas!
Dia de corrrida, dia de madrugar. Fomos de carro até o Aterro e utilizamos o ônibus da organização. Depois só teríamos que voltar tudo para pegar o carro, não é mesmo? Mole, mole ... fácil, fácil.
Nós curtimos cada km desta prova e lembramos de cada amigo que esteve junto nos treinos, nas provas ou na torcida. No garmin o percurso estava maior do que a Meia da Asics e fechamos com 2:22:08, o tempo final foi maior em apenas 42seg se comparado com os 21km da Asics. No Garmin temos o resultado da km maior para a Meia do Rio e com isso a média melhor do que a da Asics, mas o que vale é o tempo de prova e acreditamos que o sinal do GPS se perdeu no túnel e bagunçou tudo (Asics 06:38min/km e Meia do Rio 06:34min/km, sem chance de estar correto).
Nessa prova eu, particularmente, tinha duas subidas para vencer: A do Joá que na Asics foi alterada e acabamos subindo no km 17 e a da Niemeyer, que conhecemos na Meia Internacional do Rio logo no início da prova. As subidas não me derrubaram (ok, senti muito cansaço perto do final da prova) e conseguimos subir mantendo o ritmo e curtindo o visual lindo desse nosso Rio de Janeiro.
Senta que lá vem foto:
Prontos para a prova de 2011!
Mariana estreiando na Equipe Baleias e nos 21k.

Os corredores foram brindados com este belo amanhecer
Subida do Joá, dessa vez foi mais fácil.
Um dos trechos mais bonitos, chegando em São Conrado.
E na descida da Nyemeyer, um beijo para o meu companheiro de vida e de kms.
Descida da Nyemeyer e o sol chegando com força total.
Trechos com pouca sombra nos aguardavam.
Trechos com pouca sombra nos aguardavam.
Leblon x Ipanema
Copacabana x Leme
Depois do túnel, faltando pouco, encontramos a amiga Malu.
Obrigada pelo carinho, pela torcida e pelas lindas fotos.
Obrigada Malu, linda foto!!!
Juntinhos, na mesma passada e felizes demais :) By Malu.
Praia de Botafogo x Aterro do Flamengo.
Kms finais com a companhia do Pão de Açúcar!
Sergio, Renato e Roberto, turma dos 21km.
Nossa torcida! Will e Leo participaram dos 6km da Family Run.
A medalha mais esperada e uma das mais bonitas!
Prontos para as próximas provas de 2011 e planejando as de 2012 ;)
Vamos que vamos!!!