



A subida de 2km da Niemeyer nem foi tão cansativa. Começamos com um ótimo ritmo e mantivemos a nossa passada até o km 17. A partir daí a Adriana sentiu uma dor na lombar e precisou caminhar (2 min) para tentar se recuperar.








Ter amigos e pessoas "do bem" faz toda diferença em uma corrida. Corremos com dois amigos de Porto Alegre, Everton e Gi. Esses irmãos são muito unidos e demonstraram que a amizade não tem relação com parentesco. O Everton, unico maratonista da equipe Lets Run, com tempo de 3:40, correu o tempo todo ao nosso lado tirando muitas fotos, conversando e incentivando nos quilômetros finais. Ainda tinha a Dani (esposa do Gi) torcendo por nós no Hotel e de quebra aparecemos na transmissão da corrida na Globo!
Correr a Meia Maratona Internacional do RJ - R$ 30,00
Correr a Meia Maratona Internacional do RJ com amigos tão especias - NÃO TEM PREÇO
A Adriana "se puxou" (gíria gaúcha) nos últimos 2km. A dor na lombar foi dominada com banhos de água gelada nas costas e uma última caminhada (5min) no km 19.
Final da história? Cruzamos a linha de chegada juntos, os quatro guerreiros, com o tempo de 2:35min e com fôlego de sobra para comemorar.
O único que não sentiu absolutamente nada depois de correr 21km foi o maratonista da equipe! Parabéns para ele e para todos nós! Como ele mesmo insistia em repetir durante os quilômetros finais, correr 21km é para poucos. Nós conseguimos!

Repetiremos a dose em 2011!
